quinta-feira, 7 de julho de 2016

A 32ª FEIRA DO LIVRO DE BRASÍLIA de 16 a 24 de julho 2016


        Os estudantes de Cultura Racional estarão presente expondo os livros Universo em Desencanto - Imunização Racional durante todo período do evento. Alem disso, haverá nos dias:


Dia 23 16h às 18h 
Conferência: Conhecimento da Cultura Racional do 3º Milênio​: um conhecimento de paz, união e fraternidade universal. O autor é sua obra ­ A verdadeira origem da humanidade ­ A formação do Universo e as curas através da Energia Racional 
Dia 24 10h 
Apresentação da Banda Racional, da Cultura Racional (DF).







A 32ª FEIRA DO LIVRO DE BRASÍLIA

         Será realizada no Centro de Convenções, entre os dias 16 e 24 de julho, lugar central em Brasília, das 9 horas às 21 horas. Entrada Franca
A tradicional Feira do Livro de Brasília é a segunda mais antiga do país e o um dos eventos literários mais importantes da Região Centro-Oeste. Além de permitir a integração entre público leitor e escritores, ela oferece atividades voltadas à valorização da literatura (sessões de autógrafos, lançamentos e palestras), e, é claro, livros a preços acessíveis.







        Neste ano, de 16 a 24 de julho, a Feira do Livro realiza a 32ª edição e celebra a relação entre professores, alunos e livros, com o objetivo de valorizar a leitura dentro do ambiente do ensino. Ademais, fica a tradicional missão de difundir a leitura e atrair o público que gosta de ler, com a expectativa de atrair aproximadamente 400 mil pessoas este ano. 





Cerca de 20 autores de expressão nacional, ainda a serem confirmados, estarão presentes. Entre eles, o paulista Vicente Vilardaga, finalista do prêmio Jabuti de 2014 na categoria reportagem por À queima-roupa: o caso Pimenta Neves. “Tenho muito carinho pela Feira (do Livro), porque foi a primeira da qual participei. Tenho uma relação sentimental com ela”, conta.

          Vilardaga também participará de uma mesa-redonda para debater como uma crise pode ser um momento de buscar falhas nos sistemas, tema de seu último livro, A clínica: a farsa e os crimes de Roger Abdelmassih, lançado em maio deste ano. “Vou mostrar como o crime educa, porque traz questões que estão longe da opinião pública. Há um trabalho educativo nesse sentido”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário